Subir

O doce aniversário dos gémeos de Pitt e Jolie

Para assinalar o oitavo aniversário dos gémeos Knox e Vivienne, o casal de atores levou esta semana os dois filhos a um café conhecido por servir panquecas em West Hollywood, em Los Angeles. Acompanhados apenas pelos aniversariantes, Brad Pitt e Angelina Jolie sentaram-se num canto do café, sem dar muito nas vistas, com o intuito de ter uma refeição tranquila com os filhos. Segundo testemunhas oculares, o casal parecia bastante feliz e com todas as atenções concentradas nos gémeos.

As mesmas afirmam que Vivienne era a mais feliz do grupo e que estava especialmente contente por celebrar o seu 8.º aniversário. A imprensa internacional adianta que os dois atores tiraram um dia de folga da sua dieta com um pequeno-almoço acompanhado de panquecas e de outros doces que não entrariam no regime alimentar da família.

Para além de Knox e Vivienne de oito anos, Brad e Angelina são ainda pais de Maddox, Pax, Zahara e de Shiloh. Esta pequena celebração aconteceu numa altura em que o casal é atormentado com novos rumores de problemas conjugais e financeiros.

Por: Nuno Cardoso // Fotografia: Reuters