O estilo de Carolina Patrocínio nos Oscars

Carolina Patrocínio foi a apresentadora escolhida pela SIC, que emitiu a 89.ª cerimónia dos Oscars em direto, para o lugar de repórter na passadeira vermelha da entrega dos prémios mais importantes da indústria do cinema, que decorreu na noite deste domingo em Los Angeles, nos EUA.

Para a grande gala da sétima arte, a apresentadora de Carnaxide de 29 anos escolheu um vestido preto e bege rosado criado pela marca espanhola Pronovias, o qual complementou com joias Tous (tantos os brincos como o anel e a pulseira) e ainda uns sapatos da coleção primavera/verão 2017 do português Luís Onofre, ornamentados com cristais Swarovski.

Carolina Patrocínio, que para além do trabalho em direto na passadeira vermelha foi alimentando a sua ida a Los Angeles com várias reportagens na SIC Caras, mostrou o visual exibido na noite dos Oscars nas redes sociais, para os seus mais de 350 mil seguidores.

‘La La Land’ e ‘Moonlight’ acabaram por ser os grandes vencedores da noite. O primeiro filme por ter arrebatado seis estatuetas, incluindo as de Melhor Realizador (Damien Chazelle) e Melhor Atriz Principal (Emma Stone), e o segundo por ter conquistado três das mais importantes da noite: Melhor Filme, Melhor Argumento Adaptado e Melhor Ator Secundário (Mahershala Ali).

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Bailarina portuguesa dançou com Timberlake nos Os…