O famoso Fantasy Bra da Victoria’s Secret já tem dona

Jasmine Tookes, de 25 anos, foi a escolhida

O suspense terminou. A Victoria’s Secret já elegeu a manequim que irá apresentar ao público o famoso Fantasy Bra no desfile anual da marca, que se realiza a cinco de dezembro, em Paris. Este ano, a escolha recaiu sobre a californiana Jasmine Tookes.

A peça de 2016 é composta por nove mil pedras preciosas, como diamantes e esmeraldas, e demorou cerca de 700 horas a ser produzida. Está avaliada em três milhões de dólares, cerca de 2,7 milhões de euros.

A famosa marca de lingerie partilhou na sua conta de Instagram um vídeo com o momento em que a californiana recebe a notícia de que irá desfilar com o Fantasy Bra, não conseguindo esconder a felicidade e a surpresa.

Em entrevista à revista ‘People’, a jovem manequim reiterou a sua surpresa. “Nunca pensei que viria a ter a oportunidade de vesti-lo [Fantasy Bra]. É um sonho que se torna realizado e ainda não caí em mim”, sublinhou.

Aos 25 anos, Jasmine Tookes, que desfila pela Victoria’s Secret desde 2012 e que subiu à categoria de anjo em 2015, concretiza um sonho que é partilhado por qualquer uma das manequins. Candice Swanepoel, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Miranda Kerr, Gisele Bündchen, Heidi Klum e Tyra Banks foram algumas das top models que já desfilaram com esta peça.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Leonor Poeiras lança coleção de malas para a Ru…