O Instagram vai mudar: saiba como garantir seguidores

"]

Se quer continuar a seguir de perto as contas de Instagram com as quais se identifica mais, ative as notificações em cada uma. É isso que está a marcar o dia de hoje na rede social, que anunciou no início do mês que as publicações vão deixar de aparecer cronologicamente. Os utilizadores que têm milhares de seguidores estão a tentar garantir que continuam a ser acompanhados diariamente. O problema é: ninguém que ser “bombardeado” com notificações.

Há o rumor de que o novo algoritmo do Instagram vai ser lançado amanhã, passando a funcionar como o Facebook. Os conteúdos vão estar por ordem de importância e interesse que o utilizador demonstre: a interação de “likes”, comentários e pesquisas vai influenciar aquilo que irá ver. Apesar dos comentários negativos a esta mudança, há uma boa notícia. O Instagram garante que não irá ocultar as fotografias – como faz o Facebook. Todas vão estar no feed, apenas numa ordem diferente.

Os utilizadores do Instagram vão passar a ter que ter mais preocupação com as suas publicações. O conteúdo que gerar mais interação é aquele que irá ser visto por mais seguidores, por isso publicar fotografias com qualidade é preciso. Assim como usar hashtags ajudará a impulsionar a descoberta das imagens, entre as dos 400 milhões de utilizadores da rede social.


Mais notícias sobre o tema:

Quais são os filtros do Instagram que dão mais ‘likes’?
10 dicas para fotografar com o iPhone

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

“Quero que o nosso carro esteja o mais bonito po…