O melhor da moda londrina

Já terminou a semana de moda londrina que iniciou o das mais importantes fashion weeks da Europa.

Como de costume as ruas encheram-se de editoras de moda, modelos e it girls de todo o mundo, exibindo extravagantes outfits e posando para os muitos fotógrafos que se aglomeram à porta dos desfiles. A feira das vaidades não só não mudou, como até contagiou a primeira ministra britânica Theresa May que não resistiu a um look fashion para assinalar o início do evento.

O desfile mais aguardado do momento era o da Burberry que já entrou no novo ciclo de produção tendo apresentado uma coleção de inverno que ficou imediatamente disponível para compra na loja, ao contrário da maioria das marcas a desfilar no evento. Quem também deu muito que falar, como já é habitual, foi a dupla de designers portugueses Marques’Almeida, que mais uma vez fizeram as delicias das editoras de moda com padrões florais e as gangas desfiadas e irreverentes que nos levam até aos anos 90 de forma surpreendente.

Veja na nossa galeria alguns dos desfiles que marcaram a London Fashion Week.


Saiba também qual foi o segredo de beleza mais usado na semana de moda de Nova Iorque.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

As meias da Wasted Rita que vamos querer usar