O mundo ao contrário: Mark Zuckerberg ícone de estilo da H&M

Uma t-shirt cinzenta e umas calças de ganga. O criador do Facebook não precisou de mais do que isso para se tornar num dos homens mais ricos do mundo. Mark Zuckerberg não precisou de fatos, nem gravatas, nem casacos de veludo. A sua falta de cuidado com a aparência acabou por ser tornar uma afirmação de estilo.

É esse não-estilo aparente que assinala o lançamento de uma coleção Mark Zuckerberg X H&M. A ideia é celebrar uma parceria que a H&M anuncia com “a longo prazo” e que, não adiantando muito mais, se presume ter um lado solidário, uma vez que na declaração da marca de moda se destaca o lado filantrópico do empresário.zk Hem 2

Nessa declaração a marca diz que se inspirou no estilo de Zuckerberg para criar esta coleção cápsula:

“Esta nova linha minimalista e de género neutro foi inspirada na convicção de Mark que se tomar as decisões mais simples (como o que comer ao pequeno-almoço) consome energia mental e se mete no caminho das coisas mais importantes que temos para fazer.”

Por essa razão a coleção cápsula, composta por básicos como t-shirt cinzenta e calças de ganga, se chama ‘One less thing to think about in a morning‘ (uma coisa a menos para pensar de manhã). A coleção vai estar à venda a partir de 1 de maio, em 250 lojas no mundo inteiro e online…

Não vai nada. Foi uma mentira de 1 de abril.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Tendência riscas: nós mostramos-lhe como as usar…