O novo padrão que vai deixar as fãs de moda viciadas

A partir de 5 de julho a Gucci tem à venda um novo padrão criado por Alessandro Michele, onde não faltam as flores, pássaros, cobras, borboletas e joaninhas. Estas novas estampagens estão presentes numa coleção cápsula onde não faltam as peças clássicas da Gucci de Alessandro.

Vestidos plissados, camisas com laçadas, bombers jackets com punhos de malha e a carteira Dionysus foram algumas das peças escolhidas para dar vida a esta coleção, à venda online nos EUA, Canadá, Europa Continental, Japão, Coreia e Austrália.

Um peça a destacar desta coleção Gucci Garden é o bomber reversível de fecho em sarja de seda com detalhes em malha lurex, e um design especial: um casaco de malha reversível com decote em V em lã de caxemira enriquecida por uma camada externa em sarja de seda com padrão. Outro detalhe de luxo são as caixas personalizadas em tons preto, rosa e vermelho. Nada foi deixado ao acaso, nem mesmo os sacos de papel com pegas de tecido preto onde as peças são entregues.


Veja também a coleção da Gucci para a próxima estação


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A moda do fluorescente está de volta