O pequeno grande protagonista do Dia Nacional da Suécia

Carl Philip e Sofia da Suécia com Alexander, de sete semanas

Abrir as portas do Palácio Real, em Estocolmo, aos milhares de visitantes foi a função de Carl Philip e Sofia. Fizeram-no na manhã desta segunda-feira, pela primeira vez como marido e mulher e também pela primeira vez como pais. Alexander, com apenas sete semanas, esteve sempre ao colo dos príncipes da Suécia e foi ele o centro das atenções durante as celebrações do Dia Nacional do país nórdico.

Vestida a rigor com o traje tradicional sueco – saia amarela, camisa branca, colete azul e avental bordado em flor -, Sofia esteve sempre sorridente ao lado de Carl Philip, com quem casou a 13 de junho do ano passado.

O novo retrato oficial dos príncipes Estelle e Oscar
O novo retrato oficial dos príncipes Estelle e Oscar

Além da presença do príncipe Alexander nas celebrações, a casa real divulgou nas redes sociais uma nova fotografia oficial dos príncipes Estelle e Oscar, na qual a filha mais velha de Victoria e Daniel, de quatro anos, surge abraçada ao irmão, de três meses. “Saudações da família real no Dia Nacional da Suécia”, lê-se como legenda do retrato.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sara Carbonero, Casillas, Lucas e o ‘swaddle…