O que dizem as redes sociais sobre Carolina Patrocínio?

Carolina Patrocínio é uma das figuras públicas portuguesas mais seguidas e comentadas nas redes sociais. A apresentadora da SIC prepara-se para celebrar o seu 30º aniversário, no próximo dia 27, certamente na companhia da família, e será no Instagram e no Facebook que mostrará aos seguidores como vai comemorar as suas três dezenas de primaveras.

É aliás nestas plataformas que partilha momentos do seu dia-a-dia, especialmente no que diz respeito às filhas, Diana, de dois anos, e Frederica, de um, nascidas do seu casamento com Gonçalo Uva. Mesmo que a cumplicidade entre as bebés seja, como a própria já referiu, “péssima”. “A Diana é muito má para a bebé, é mesmo. Bate na mana, não percebe que ela é bebé… Nós fazemos aquela coisa de ela ser a irmã mais velha, de a pequenina não perceber… e a Diana não tem paciência nenhuma. É má mesmo”, contou há dias.

Mãe babada, a apresentadora não descura o bem-estar físico, sendo ainda predominantes as suas fotografias no ginásio, bem como as viagens que faz em lazer ou em trabalho.

Afinal, o que dizem as redes sociais de Carolina Patrocínio? Dizem que, quase aos 30 anos, é uma mulher dedicada à família, que gosta de exercício físico e do seu trabalho. De manteiga de amendoim e de cereais. De peças de alta-costura e de roupa desportiva. Da família, acima de tudo. E, claro, de praia.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Salvador Sobral leva Portugal à final da Eurovis…