O que é que a baiana tem? Tem estilo, classe e confiança também

Há mulheres que nascem para inspirar. Não só pelo que fazem todos os dias, mas também pela maneira como o fazem, uma espécie de essência que se vê e se sente. E nós sentimos que Juliana Herc é sem dúvida uma dessas mulheres. Para além de ser uma referência no design de moda de luxo, esta estilista brasileira, uma baiana de gema, já mostrou que o mundo é realmente o seu espaço criativo e que é em todas as mulheres do mundo que pensa quando faz o que faz.

E o que faz é criar peças perfeitas para a mulher que gosta de afirmar o seu lado feminino, de uma forma inconfundível, com peças personalizadas à mão segundo técnicas tradicionais, onde o pormenor é – de forma paradoxal – a força maior. Peças que dão liberdade, que fazem com que nos sintamos sensuais, confiantes. Acima de tudo, peças que nos fazem sentir bonitas e nós próprias.

Tudo começou no Brasil, mas Juliana Herc foi aprofundando o conhecimento e a paixão pelo Design de Moda na nossa Lisboa, mas também em Espanha e em Tóquio. Foi nesta capital do Oriente que nasceu a sua primeira coleção, foi lá que um nome se tornou numa marca, num projeto de vida e numa forma de estar para mulheres de todo o mundo.

Depois de escolher a cidade do Porto para instalar o seu atelier – uma decisão baseada na grande tradição têxtil desta região do país -, Lisboa recebeu a sua flagship store, tornando-se na primeira e única marca brasileira de luxo com loja na Avenida da Liberdade.


Mas para além de ser uma referência pelo seu trabalho, Juliana Herc é também uma referência enquanto mulher.


Para ser publicada a 13 de maio segundo ordem da Juliana.

E já que falamos de inspiração, a de Juliana Herc vem das coisas mais invulgares: resulta de uma sensibilidade especial para olhar para o mundo com olhos novos e criar peças únicas a partir de, por exemplo, uma alcachofra!

Mas para além de ser uma referência pelo seu trabalho, Juliana Herc é também uma referência enquanto mulher. Conciliar os dois lados da sua vida, o profissional e o pessoal, é algo com que todas nós nos podemos relacionar, e a sua essência revela-se em todos esses aspetos, num equilíbrio saudável, uma sofisticação sempre presente em pequenos apontamentos, como os óculos de sol que não dispensa para acentuar o seu look, ou os sapatos de salto alto que traduzem a sua confiança.

Confiança que quer que todas as mulheres sintam, através da experiência da sua marca. Uma experiência que mostra que o Brasil, tal como a como a própria estilista, tem muito mais para oferecer ao mundo do que apenas calor e Carnaval. Tem sofisticação, glamour e um atendimento que rivaliza com qualquer griffe das avenidas parisienses.

Espreite aqui.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Carteiras práticas e divertidas