O que fazem eles por um bom café? Cantam Otis Redding no Chiado

Jorge Palma a cantar '(Sittin'On) The Dock of the Bay'

‘(Sittin’ On) The Dock of the Bay’ é um dos temas mais marcantes dos anos 60. Escrita por Otis Redding, esta é a música que inspira agora a nova campanha da Nescafé Dolce Gusto, que conta com a participação especial do músico e produtor will.i.am.

O lançamento do projeto decorreu esta sexta-feira ao final da tarde no Chiado, em Lisboa. Jorge Palma, Wanda Stuart, Luís Represas, Olavo Billac, FF, Mafalda Arnauth, Sérgio Rosado, Ricardo Carriço, Miguel Ângelo, Tozé Brito, Nuno Guerreiro e Zé Manel Darko foram alguns dos músicos portugueses que estiveram presentes e que, desafiados, mostraram os seus dotes vocais.

A meio do evento, pouco antes de o barista sueco Ola Persson (que participa na campanha com o cantor dos Black Eyed Peas) ensinar a preparar alguns tipos de café, o clássico de Otis Redding começou a soar e o microfone foi rodando pela sala para que os convidados mostrassem o que valem. Jorge Palma foi quem recebeu mais aplausos, mas Wanda Stuart, Olavo Billac, April Ivy e Nuno Guerreiro, entre outros, também soltaram a voz.

Assista ao vídeo:

a carregar vídeo

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Pippa Middleton: empresa desce receitas em mais de…