Khloé revela o que gostam de comer as irmãs Kardashian

A irmã de Kim Kardashian revelou no seu site os hábitos alimentares das irmãs. Desde fast food a comida orgânica, Khloé descreveu os gostos gastronómicos de Kim, Kendall, Kourtney e Kylie como “loucos”.

Khloé, 32 anos, iniciou há alguns meses um regime alimentar e de exercício físico que a fez perder vários quilos e também afinar a sua silhueta. Algo que nem todas as irmãs fazem. “Temos hábitos alimentares tão diferentes que, às vezes, quando estamos a tentar escolher um restaurante, questiono-me se seremos da mesma família (risos)!”, escreveu a estrela de reality tv.

Eis, segundo Khloé, o que comem as irmãs.

Kim: a mulher de Kanye West aboliu por completo o açúcar da sua dieta mas consome habitualmente carnes vermelhas e laticínios

Kendall: “ela adora hambúrgueres e pizza e vai ao In-N-Out [cadeia de fast food] quase todos os dias. Ela é a pessoa perfeita para estar comigo no dia da asneira!”, escreveu Khloé.

Kourtney: “só come alimentos orgânicos e está convencida que é alérgica ao glúten e à lactose”, revela Khloé, acrescentando ainda que tem de fechar a despensa de sua casa para que a irmã não veja as guloseimas que lá guarda.

Kylie: “ela come como qualquer adolescente mas é super conscienciosa com os alimentos que escolhe, preferindo produtos frescos e orgânicos. O que interessa é a moderação, queridos!”, disse Khloé.

.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

De gótica a “Floribella”. Lembra-se d…