O que não falta na ementa de Taylor Swift?

Quando não está a viajar pelo mundo, a atuar perante milhões de fãs, a namorar – agora, ao que parece, com o ator Tom Hiddleston – ou a tirar fotografias com as suas famosas amigas, Taylor Swift gosta, sobretudo, de comer e cozinhar para a família. Preocupa-se com a aparência, leva a alimentação muito a sério mas, como comum mortal que é, também tem desejos pouco saudáveis e alguns vícios calóricos.

Eis o que consta, regularmente, no prato da cantora de 26 anos – segundo uma entrevista que concedeu, recentemente, à revista norte-americana ‘Bon Appétit’:

Pequeno-almoço: Para começar o dia de forma energética, Swift não poupa nas calorias. Panquecas de trigo com presunto, queijo parmesão e um ovo estrelado no topo fazem, habitualmente, parte da ementa. E para acompanhar? Um sumo de laranja natural. Por vezes, também não resiste aos tradicionais cereais com leite.

Almoço/Jantar: Taylor é fã de churrascos – “Adoro fazer hambúrgueres, frango grelhado com diferentes molhos, com feijão verde, cenouras e brócolos” – mas as suas especialidades, revela, são caldo de frango e massa com molho de parmesão e nozes. Claro que, por vezes, as saladas são uma solução rápida e fácil para os dias mais atarefados, passados longe de casa, acrescenta a cantora.

Snacks: No seu frigorífico, nunca faltam “fatias finas de fiambre e frango, nem Coca-Cola Zero”. Os seus “petiscos” preferidos, no entanto, são bolos de canela e massa (ainda por ir ao forno) de bolachas.

Bebidas: No camarim de Swift, não há espaço para bebidas tropicais, gomas de uma determinada cor ou sushi. A única coisa que exige ter sempre à disposição é água. “Bebo cerca de dez garrafas por dia”, conta. Fã dos produtos Starbucks, também não abdica, diariamente, do seu latte (café com leite).

Comida caseira: Sempre foi “menina da mamã” e, por isso, há certas iguarias da sua progenitora que não dispensa, sobretudo aos fins de semana. “A carne assada dela é qualquer coisa do outro mundo. Ela também faz caramelo com açúcar mascavado, bolachas de chocolate, de manteiga e de água e sal. Esses são dias de muitas calorias para mim”.

Pastelaria: Taylor gosta de comer, é certo, mas muitas vezes também a vemos por a mão na massa. No Instagram, já partilhou várias imagens do seu famoso bolo de abóbora, bolachas de gengibre, chocolate quente, entre muitas outras delícias da sua autoria.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘A Guerra dos Tronos’. Elas são agora…