O que ouve Adele quando está de coração partido?

Someone Like You. Hello. Rolling In The Deep. Todos nós conhecemos as letras e os seus significados. Apenas três exemplos da quantidade de músicas sobre desgostos amorosos que compõe o catálogo de Adele, indiscutivelmente a cantora com maior sucesso dos últimos anos.

Milhões de fãs pelo mundo fora recorrem aos seus três discos quando estão a passar por problemas do coração, isso já não é novidade. Agora, a britânica de 28 anos, tida por muitos como a atual rainha das baladas – as quais já lhe valeram um total de 10 Grammys -, confessou, em entrevista à revista ‘People’, que também tem o seu leque de temas para a ajudar em fases de desgostos de amor.

“Deixo-me arrastar durante algum tempo. Quando estou de coração partido, deixo-me envolver por isso. Não sigo em frente de forma rápida. Não sei se isso acontece por sentir que apenas sou realmente criativa quando estou momentaneamente deprimida”, contou Adele à publicação norte-americana.

Tal não é o caso há já cinco anos, desde que iniciou a sua atual relação com o empresário Simon Konecki. O casal, de resto, já é pai de Angelo, que nasceu em outubro de 2012.

A cantora, que já soma três álbuns de estúdio e que está atualmente em digressão mundial, aproveitou para referir à ‘People’ quais são as seis músicas que ouve sempre que está em baixo por questões amorosas. E, como pode constatar, há opções para todos os gostos.

Bonnie Raitt – ‘I Can’t Make You Love Me’

Mumford & Sons – ‘After the Storm’

Florence + The Machine – ‘Cosmic Love’

David Gray – ‘This Year’s Love’

Katy Perry – ‘Not Like The Movies’

Etta James – ‘All I Could Do Is Cry’

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Katy Perry faz história no mundo dos media sociai…