O que sabe Charlotte, neta de Hillary Clinton, sobre as eleições?

Charlotte tem apenas dois anos, completados em setembro, mas já se apercebe que a avó, Hillary Clinton, é alguém que tem um papel determinante na sociedade. Pelo menos é o que a candidata democrata à presidência dos Estados Unidos garantiu ao site da ‘People’.

“Ela sabe que o nosso logótipo significa ‘avó'”, afiança Hillary, explicando ainda que, tal como qualquer criança de dois anos, Charlotte ainda não se apercebe da verdadeira dimensão do que representa ser neta daquela que poderá ser a primeira mulher presidente dos Estados Unidos. “Acho que ela não sabe muito. Mas, ela tem uma boneca de plástico que se parece comigo, vestida num fato azul. Deram-lhe o boneco e ela sabia que era a avó”, explica.

“Se alguém estiver a usar um autocolante com o meu nome, ela relaciona isso com a avó. Mas não creio que ela tenha idade suficiente para perceber mais do que isso. E por mim está tudo bem, quero que ela aprenda as qualidades de ser boa pessoa, que aprenda o máximo de palavras possível e que se divirta, algo no qual ela é perita”, afirma a candidata democrata.

Sobre se a neta ficará acordada esta noite, aguardando os resultados da contagem dos votos, Hillary Clinton não tem dúvidas: “a hora de deitar é sagrada. Já o era quando quando a Chelsea era pequena e penso que agora continuará a ser. Ela só tem dois anos”.

Charlotte é a filha mais velha de Chelsea Clinton. A única filha de Hillary e Bill Clinton é casada desde 2010 com o banqueiro Marc Mezvinsky. O casal tem ainda mais um filho, Aidan, de cinco meses.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Bella Hadid admite ter perdido peso a mais