O que tem de saber sobre o atentado em Munique

O dia 22 de Julho ficará para sempre na memória dos alemães pelos piores motivos, o que deveria ter sido uma tarde calma tornou-se num verdadeiro pesadelo quando se iniciou um inesperado tiroteio em Munique.

O mundo ainda não se tinha recomposto da tragédia de Nice e a Alemanha sofria o segundo ataque terrorista em menos de uma semana. Na passada segunda feira, dia 18 de Julho um jovem afegão atacou um comboio na Baviera tendo ferido quatro pessoas à machadada. Este atentado terá sido reivindicado pelo Daesh tal como o de Nice na semana passada, e contrariamente ao que aconteceu, até ao momento, com o atentado de ontem.

As imagens de Munique na noite de ontem são confusas, com muitas forças de segurança, transportes públicos parados e muitas perguntas por responder. Hoje já se sabe muito mais sobre este atentado que aparentemente não te qualquer ligação ao Estado Islâmico, mas espalhou o terror de igual forma. Saiba tudo sobre o atentado de ontem na nossa galeria.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Revenge porn: primeira condenação em Portugal pa…