O que une Meghan Markle à sua personagem em ‘Defesa à Medida’

A atriz Meghan Markle comparou a sua vida à de Rachel Zane, personagem que interpreta na série ‘Suits’ (‘Defesa à Medida’ em Portugal). A namorada do Príncipe Harry contou que tanto ela como a assistente legal a que dá vida no pequeno ecrã têm “a mesma ambição pelo êxito profissional e o mesmo gosto por sapatos”.

A propósito da publicação do livro ‘The Game Changers: Histórias de Sucesso de 40 Mulheres no Topo’, para o qual contribuiu, Markle escreveu ainda que ambas as personalidades são “determinadas e focadas”. Quanto às divergências, Meghan Markle esclarece que a personagem que retrata na série que junta Gabriel Match e Patrick J. Adams é mais agitada do que a própria.

Meghan Markle foi convidada a colaborar pelas autoras do livro devido ao trabalho que tem desenvolvido como voluntária nas Nações Unidas e pelas publicações que faz regularmente no seu blogue pessoal, The Tig. Fatores que se somam ao sucesso que tem atingido em televisão.

‘The Game Changers: Histórias de Sucesso de 40 Mulheres no Topo’, escrito por Samantha Brett e Steph Adams, procura ser um manual e um guia de como as mulheres se podem tornar “patroas fabulosas e destemidas.” Arianna Huffington, Gwyneth Paltrow Elle Macpherson são outras personalidades cujas histórias estão reunidas no livro.


Leia também os artigos:
Andreia Rodrigues quebra silêncio e denuncia “sexismo bacoco”
As profissões com maior taxa de divórcio
Sinais de que ele a quer beijar logo no primeiro encontro

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ku Klux Klan inspiram nova série documental