O que vale mesmo a pena comprar nos saldos de hoje

A maioria das marcas começou os saldos dia 26 de janeiro, mas três das maiores marcas de grande consumo em Portugal só hoje iniciaram a época dos descontos. Fomos visitar os saldos da Mango, H&M e Zara em busca dos artigos que valem mesmo a pena comprar a partir de hoje.

Quando falamos de saldos existem dois tipos de peça que devem sempre ser privilegiados: os clássicos, que são normalmente mais caros mas são intemporais, e as peças tendência que marcam pela irreverência e a ajudam a estar sempre “in”. Na nossa galeria irá encontrar um pouco das duas coisas, e apesar de ser uma escolha muito pessoal, porque queríamos mesmo comprar tudo, temos a certeza que vai encontrar a peça que precisa no seu armário.

Pense a longo prazo e compre já as camisolas e casacos para o próximo inverno, aposte nas camisas para os dias de grandes sucessos profissionais, e arrisque nos brilhos para um look sardinha que a vai fazer brilhar na passagem de ano.


Veja também os artigos:
Festas de passagem de ano gratuitas pelo país
Shots de Oreo vão fazer furor em 2017
Os melhores desportos para praticar em 2017


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Em 2017 vista-se de esperança ou, melhor, de verd…