Qual o segredo dos abdominais de Gigi Hadid?

Gigi Hadid é um dos anjos da Victoria's Secret

Tem apenas 21 anos e já é angel da Victoria’s Secret, estrela de capas de revista, das passerelles de Marc Jacobs, Chanel ou Versace, e protagonista dos videoclipes ‘How Deep Is Your Love’, de Calvin Harris, e ‘Pillowtalk’, de Zayn Malik. Nada disto seria possível se a silhueta de Gigi Hadid não fosse trabalhada intensa e diariamente. Afinal, de onde vêm os abdominais que a ‘Vogue’ descreve como “os melhores da indústria”?

A fórmula é simples: boxe e muitos exercícios de tapete, revela Rob Piela, dono no ginásio nova-iorquino Gotham Gym e treinador de Gigi Hadid há dois anos e meio. “Tem tudo a ver com trabalho árduo e dedicação. E a Gigi é uma lutadora”, explica. Claro que a “consistência” é também um fator-chave. “Estar em forma tem tudo a ver com consistência. Não falhem os vossos dias de treino. Não fiquem preguiçosos no inverno”.

good morning @gothamgym ⚡️⚡️

Um vídeo publicado por Gigi Hadid (@gigihadid) a

Para quem aspira a um corpo como o de Hadid, Piela sugere a prática de exercícios abdominais quatro dias por semana – sobretudo prancha e levantamento de pernas. “A combinação desses movimentos é ouro”, garante o treinador, alertando ainda para a necessidade de adotar uma alimentação saudável (com pouco açúcar!).

Eis o plano de treino de Gigi Hadid:

1. 10 minutos de boxe para aquecer
2. Três sequências de 40 abdominais cada
3. Mais 10 minutos de boxe para aumento do ritmo cardíaco
4. Três sequências de 40 abdominais cada, esticando uma perna de cada vez por abdominal
5. Boxe durante mais 10 minutos
6. Segurar a posição prancha durante 60 segundos (ou mais), sempre com os abdominais firmes, sem curvatura nas costas e com o pescoço numa posição neutra.
7. Quatro sequências de 25 levantamentos de perna cada

Inspirada? Agora é só começar!

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Cara Delevingne, sexo em aviões e a amizade próx…