‘O Sexo e a Cidade’ de volta? Sarah Jessica Parker responde

O mundo parece não conseguir – ou querer – esquecer Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda. A principal prova disso mesmo é a frequência com que surgem rumores de um regresso, quer no pequeno, quer no grande ecrã, de ‘O Sexo e a Cidade’, a icónica série da HBO sobre a vida emocional, profissional e sexual de quatro melhores amigas em Nova Iorque.

Agora, Sarah Jessica Parker, a protagonista da trama ao lado de Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kim Cattrall, deixou no ar a possibilidade de um regresso da produção quando questionada sobre o futuro de ‘O Sexo e a Cidade’ pelo site Digital Spy.

“Essa será sempre uma questão e um tema em aberto até que seja resolvida. O regresso será sempre uma possibilidade. Sem dúvida. Acho que nenhuma de nós disse ainda que “não” a um regresso. Não sei é se isso será em forma de série ou de filme”, frisou na entrevista a atriz norte-americana de 51 anos.

A cabeça-de-cartaz de ‘O Sexo e a Cidade’ regressou recentemente ao pequeno ecrã, no início de setembro, com a série de drama e comédia ‘Divorce’, na mesma estação que a tornou mundialmente conhecida como Carrie Bradshaw, a HBO.

Exibida entre 1998 e 2004 ao longo de seis temporadas de sucesso, exportadas para os quatro cantos do mundo, a série deu ainda origem a dois filmes, o primeiro com maior êxito comercial do que o segundo, em 2008 e 2010.

A imprensa norte-americana tem especulado, nos últimos seis anos, que um alegado mau relacionamento entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall, que interpretou Samantha na série, tem deitado por água abaixo os planos para um terceiro filme para adicionar à saga. A dupla de atrizes tem desmentido, categoricamente, tais alegações.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Naomi Watts e Liev Schreiber separados após 11 an…