O site onde pode comprar a roupa que não encontra nas lojas

Adora as roupas apresentadas nos desfiles de moda mas não sabe onde pode comprá-las? Três portugueses pensaram em si e criaram o Tuedder, um site de e-commerce onde pode encontrar peças de roupa originais de designers de todo o mundo. Por enquanto, a grande aposta é no trabalho dos criativos nacionais, mas pretendem crescer e vir a ser uma ferramenta de internacionalização para designers dos quatro cantos do planeta.

“Havia uma oportunidade no mercado para um projeto com este perfil, focado em designers independentes, criativos, que apresentam ao mercado propostas com grande inovação, diferentes daquilo que normalmente se vê nas ofertas de moda mais correntes e que, portanto, precisam de ganhar visibilidade e de oportunidades para expandirem o seu negócio”, explica ao Delas.pt José Oliveira, CEO do Tuedder.


Leia também o artigo: Veja os melhores vestidos da princesa Diana


Nesta plataforma vai encontrar casacos, vestidos, tops, sapatos, carteiras e outros acessórios. Tudo o que precisa para andar sempre com muito estilo. Para já terá disponível vestuário e acessórios de conhecidos criadores nacionais como Katty Xiomara, Filipe Faísca e Luís Buchinho, por exemplo.

“O nosso objetivo é levar aos consumidores de todo o mundo ofertas de designers independentes, que têm produtos muito interessantes e marcam até tendências de moda mas não estão acessíveis. A nossa proposta é tentar levar estes designers a esses mercados onde eles ainda não estão”, salienta o CEO do Tuedder.

Selecionámos para si, na galeria de imagens acima, algumas das peças que estão disponíveis para compra no site.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Dê uma chapada de luva branca no frio