O vestido que apaixonou Maya Booth e Ana Guiomar

Vestido

Uma é atriz da TVI e a outra da SIC. Integram dois projetos que vão marcar a rentrée televisiva e, esta semana, coincidiram na escolha da indumentária. Maya Booth e Ana Guiomar elegeram o mesmo vestido rosa-seco da marca espanhola Uterqüe.

A atriz de 32 anos que, na próxima novela da TVI, ‘A Impostora’, vai interpretar a personagem Patrícia Carolino, usou o vestido-camisa na Festa de Verão da TVI, no sábado passado, na discoteca Tamariz, no Estoril.

Já Ana Guiomar, 27 anos, elegeu a peça de roupa da coleção primavera-verão 2016 da Uterqüe para a apresentação do talent show ‘Best Bakery – A Melhor Pastelaria de Portugal’, esta quinta-feira, na Pousada de Palmela.

Ana Guiomar
Vestido-camisa da Uterqüe custa 125 euros

O vestido da marca espanhola do grupo Inditex (ao qual também pertencem marcas como a Zara, Stradivarius, Massimo Dutti e Bershka) custa 125 euros.

A partir de setembro, Maya Booth e Ana Guiomar serão rivais televisivas. À semana, a TVI transmitirá ‘A Impostora’ e a SIC ‘Amor Maior’, novela na qual Ana Guiomar também entra. A atriz estará em dose dupla na antena uma vez que, aos domingos, conduzirá os telespectadores da estação de Carnaxide numa viagem pelas melhores pastelarias de Portugal.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Geena Davis: “Somos capazes de ter comportam…