O vestido que uniu Kate Middleton a Paris Hilton

Há todo um universo de distância entre os mundos da duquesa de Cambridge e da socialite norte-americana, mas mesmo com tão pouco em comum, há algo que as une: o gosto por um vestido branco com top de crochet, à venda por 370 euros, da coleção ‘Resort’ da Self Portrait.

Kate Middleton esteve no início deste mês na antestreia do filme ‘A Street Cat Named Bob’, que aconteceu no Cinema Curzon, em Londres, Inglaterra. Na altura, a comunicação social britânica escreveu que a mulher do príncipe William “ofuscou” com a escolha da indumentária. E, como é habitual com todos os modelos que usa, também este vestido branco foi alvo de grande procura depois de Middleton o vestir.

Não foi, no entanto, o caso de Paris Hilton. Isto porque a personalidade de TV e empresária norte-americana já tinha usado o mesmo modelo aquando da sua presença, em outubro, da gala da AmFar, nos EUA.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ruben Rua: “Sofia, obrigado por me teres ens…