Os visuais de Lady Gaga na promoção do novo ‘single’

Tops cortados o suficiente para tapar os seios (às vezes nem por completo) e calções curtos, de ganga e de outros tecidos. É este o novo visual que Lady Gaga está a adotar durante a promoção do seu novo single, Perfect Illusion, o tema que lançou na sexta-feira e que serve de apresentação ao seu quinto álbum de estúdio.

A cantora norte-americana de 30 anos, que está recentemente solteira, após o fim do noivado com o ator Taylor Kinney, tem ocupado os últimos dias numa digressão por rádios britânicas e nova-iorquinas, nas quais tem dado nas vistas com o seu novo estilo. Além disso, deu ainda um miniconcerto-surpresa numa discoteca londrina.

Uma indumentária arrojada, que deixa a descoberto a sua boa forma física, mas bem diferente da excentricidade a que já nos habitou ao longo da carreira, quando se vestiu com carne crua ou num modelo a imitar bolhas de sabão, por exemplo.

Escolhas arriscadas que, ainda que possam agradar aos seus fãs, já colocaram Gaga, com alguma frequência, na lista das mais mal vestidas de várias publicações.

A moda, de resto, é também uma das paixões da cantora. Ainda este ano, estreou-se como estilista ao criar, em conjunto com Elton John e em parceria com a cadeia de lojas Macy’s uma linha de roupa e acessórios, a Love Bravery. As receitas do projeto reverteram a favor das respetivas causas dos cantores, a Elton John AIDS Foundation e a Born This Way Foundation.

Oiça aqui o novo tema de Lady Gaga: