Obama já foi gozado pela própria filha no Snapchat

Obama deu um "sermão" à filha

Durante um jantar de família na Casa Branca, Barack Obama perguntou à filha mais nova como funciona o Snapchat. Mal sabia que, minutos depois, Sasha estaria a gozar com ele, ao partilhar um vídeo com todos os seus amigos na mesma rede social.

“Eu li que o Snapchat estava a tornar-se muito popular entre as pessoas da idade dela [15 anos], por isso pedi-lhe que me falasse sobre isso. Ela começou a explicar tudo e a dizer que dava para colocar máscaras em cima da nossa imagem e isto e aquilo… No final, eu comecei a falar com a Michelle sobre as implicações das redes sociais. Descobri depois que a Sasha estava a gravar-me o tempo inteiro e que enviou o vídeo para os amigos a dizer ‘Este é o meu pai a dar um sermão sobre as redes sociais’. E tirou um fotografia a si própria com uma cara aborrecida”, contou, entre risos, o presidente dos EUA durante o talk show de Jimmy Kimmel.

Ao que parece, toda a gente se divertiu com a brincadeira da jovem Obama. Incluindo a primeira-dama. “A Michelle, claro, adorou. E a Malia [filha mais velha, de 18 anos] achou que foi bombástico. Distribuíram o vídeo por todos os seus amigos a dizer ‘É isto que temos de aturar durante o jantar'”, revelou ainda Barack, arrancando risos à plateia e ao anfitrião.

Apesar do interesse no mundo virtual, Obama limita-se a utilizar o email no seu iPhone. Por questões de segurança, não lhe é permitido ter outras apps de interação social. “É como um telefone que dás a um miúdo de dois anos. Ele pode fingir carregar nos botões, mas nada acontece”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Isabel Stilwell dá palestra na Universidade de Ox…