Olivia Newton-John e Cyndi Lauper na Parada de Natal de Hollywood

A cantora de ‘True Colors’, Cindy Lauper, e atriz Olivia Newton-John, mundialmente conhecida pelo seu papel enquanto protagonista do filme ‘Grease’, ao lado de John Travolta, foram as celebridades cabeças-de-cartaz da 85.ª Parada de Natal de Hollywood.

Para além de Lauper e Newton-John, também participaram na marcha natalícia artistas e grupos como o saxofonista Kenny G, WAR, Eric Benét, Scotty McCreery, Blondie, The Cars, Chesterfield Kings and The Romantics e Band Of Merrymakers entre outras personalidades.

O evento aconteceu no domingo 27 de novembro, em Hollywood Boulevard, uma das avenidas mais famosas do mundo, localizada no bairro de Hollywood, na cidade de Los Angeles, EUA. Este ano, a parada contou com a atuação de 17 bandas e 22 balões insufláveis.

A Parada de Natal de Hollywood, que tem por hábito decorrer no primeiro domingo depois do Dia de Graças, teve início em 1928 e, desde então, já contou com a participação de figuras públicas como Tony Danza, Arnold Schwarzenegger, David Hasselhoff, Peter Fonda, Mickey Rooney, Magic Johnson, Larry King e Stevie Wonder, entre outros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Mulher do braço-direito de Putin interpreta coreo…