Olivia Wilde foi mãe pela segunda vez no Dia Internacional da Rapariga

Olivia Wilde e Jason Sudeikis estão noivos desde 2013

Olivia Wilde e Jason Sudeikis foram pais de uma menina, Daisy Josephine, no dia 11 de outubro, mas só este fim de semana deram a novidade aos fãs, através da redes sociais. Esse foi um dia duplamente especial, não só porque o casal recebeu o seu segundo filho, mas porque foi o Dia Internacional da Rapariga. Facto que a atriz não deixou passar em branco.

“Lá se vai a vizinhança. Daisy Josephine Sudeikis. Nascida, que nem um boss, no Dia Internacional da Rapariga”, escreveu, junto da primeira fotografia da bebé.

There goes the neighborhood. Daisy Josephine Sudeikis. Born, like a boss, on #internationaldayofthegirl. ❤️

A photo posted by Olivia Wilde (@oliviawilde) on

Wilde anunciou a gravidez em abril, também no Instagram, ao publicar uma fotografia com o seu filho de dois anos, Otis. “Barrigas de bebé a condizer”, escreveu, na altura, na legenda.

Matching baby bumps. ✌️

A photo posted by Olivia Wilde (@oliviawilde) on

Olivia e Jason Sudeikis conheceram-se numa after-party de um episódio do ‘Saturday Night Live’, em 2011, mas só seis meses depois saíram juntos. “Eu estava a começar a aprender a ser eu própria. Tinha-me divorciado há nove meses [do realizador italiano Tao Ruspoli]. Ele disse poucas palavras e não conseguia manter contacto visual. Mas era tão charmoso, e sabia dançar”, recordou a atriz da série ‘Vinyl’, em entrevista à ‘Marie Claire’.

“Ao longo de seis meses, estivemos sempre a esbarrar um com o outro. Uma noite, um amigo meu foi ter com ele e disse ‘Este é o número da Olivia. Usa-o’. E foi aí que tudo começou”.

O casal anunciou o noivado em janeiro de 2013. Ainda não há data para a cerimónia oficial.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Emma Watson e o guarda-roupa ecologicamente susten…