Olivia Wilde insurge-se contra anúncio de maternidade

Olivia Wilde, atriz (REUTERS/Mario Anzuoni)

Olivia Wilde insurgiu-se contra um anúncio de um soutien com dispositivo de sucção de leite à venda na plataforma de compras online da Amazon. A atriz de 32 anos partilhou com os seus seguidores do Instagram a imagem, denunciando que a modelo de publicidade apresentada não corresponde a uma mãe que acabou de ter um filho. Contudo, Wilde concedeu que o produto funciona na perfeição.

 

“Aproveito para fazer uma pausa nas compras de Natal para dizer que o anúncio deste soutian é um disparate. Esta mulher de certeza que não acabou de dar à luz uma criança que requer que o leite materno seja bombado.”

A atriz, que foi mãe recentemente, dirigiu-se ainda à modelo escolhida para retratar a maternidade: “Também quero dar uma abraço virtual à modelo que teve de fingir que teve recentemente uma criança que bebe leite quando claramente passou o ano no ginásio a levantar pesos e a meditar.”

Tiny office mate.

A post shared by Olivia Wilde (@oliviawilde) on

 

Wilde, que ficou conhecida na série ‘Dr. House’, dirigiu ainda uma palavra à Amazon por causa do sistema de cookies, que faz com que apareçam itens pesquisados no passado como sugestões de compras. “Já não ando à procura de bombas de sucção, Amazon! Desliguem isso!”, pediu a atriz.

Olivia Wilde, que recorreu ao apelido do escritor Oscar Wilde como nome artístico, tem uma relação com o também ator Jason Sudeikis desde 2011, de quem tem dois filhos, Otis e Daisy.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
Esta é a camisola de Natal mais cara e feia do mundo
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!