Onde estava o guarda-costas de Kim na noite do assalto?

delaskim

Quando a protagonista do ‘reality show’ ‘Keeping Up with the Kardashians’ foi assaltada na madrugada de domingo, em Paris, numa residência de luxo, por dois homens encapuzados que levaram joias num valor estimado em dez milhões de euros, o alerta foi dado às autoridades francesas pela estilista da empresária, Simone Harouche, e não pelo guarda-costas.

Isto porque Pascal Duvier, que protege a família Kardashian na maioria das suas deslocações, não estava presente na residência temporária de Kim quando esta foi vítima do assalto à mão armada. Duvier encontrava-se a acompanhar duas das irmãs da mulher de Kanye West, Kourtney e Kendall, numa saída à discoteca parisiense L’Arc.

Pascal Duvier já reagiu ao ‘Daily Mail’, afirmando que “o caso ocorrido em Paris foi um dos acontecimentos mais repugnantes” que alguma vez presenciou. “Temos dicas e pistas e vamos encontrar-vos. Vocês meteram-se com a pessoa errada”, avisa.

“A Kim sentiu-se segura ao estar sozinha no apartamento”, adianta agora uma fonte à revista ‘US Weekly’, o que justifica a ausência do seu guarda-costas nessa madrugada. “Ela não culpa Pascal pelo ocorrido. Não acredita que a culpa seja dele”, prossegue. Após deixar o seu depoimento às autoridades, a família Kardashian West já abandonou, na segunda-feira, o território gaulês rumo a Nova Iorque, disse um representante do Ministério do Interior francês à CNN.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Patrícia Mamona no ‘Fama Show’ para d…