Onde levar as crianças este fim de semana

Crianças

Aprender inglês no Halloween

ingles

De norte a sul do país, os centros Hellen Doron vão celebrar o Halloween de forma inesquecível, desafiando todas as crianças a aprenderem inglês. Cada centro organizará uma festa de Halloween para alunos e não alunos Helen Doron, havendo ainda desfiles de máscaras, concursos nas páginas de Facebook de cada centro, histórias assustadoras contadas em inglês e muitos jogos e diversão.

As atividades vão decorrer entre 29 de outubro e 5 de novembro, dependendo da localização, e destinam-se a crianças dos 4 aos 12 anos.

Horários:
Aveiro – 29 de outubro, 15 horas; Beja – 31 de outubro, 18 horas; Funchal – 29 de outubro, 16 horas; Odivelas – 5 de novembro, 14h30; Maia – 29 de outubro, 15 horas. Vila Nova de Gaia – 29 de outubro, 15 horas.

Halloween no Dolce Vita Tejo promete surpreender

halloween

O centro comercial vai ter no piso 0 um espaço especial para atividades alusivas ao tema, de acesso gratuito, a funcionar entre os dias 29 e 31 de outubro. As atividades serão divertidas e animadas.

Uma equipa profissional fará pinturas faciais “monstruosas”, à escolha das crianças que poderão depois de devidamente caracterizadas tirar fotografias na zona do photo shooting, num ambiente de Halloween.

Horários:
De 29 a 31 de outubro, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00, no Dolce Vita Tejo, na Amadora.

Dolce Vita Ovar abre portas ao Halloween

halloween-2

O Dolce Vita Ovar celebra o Halloween com atividades assustadoramente divertidas. No dia 1 de novembro, entre as 15h00 e as 19h00, as crianças vão poder desfrutar do centro comercial decorado com a temática de Halloween.

Durante este dia, os mais novos vão ter a oportunidade de se divertirem com as pinturas faciais alusivas ao Halloween e um candy bar, com sumos, doces, gomas e gelatinas assustadoras para os mais gulosos.

Horários:
Dia 1 de novembro, entre as 15h00 e as 19h00, no Dolce Vita Ovar.

Cinema infantil gratuito no Dolce Vita Ovar

ovar

Até ao final do ano, os domingos de cada mês no Dolce Vita Ovar vão ser animados com cinema infantil gratuito. As sessões, às 10h30 e às 16h00, destinam-se a crianças dos 3 aos 14 anos, acompanhadas por um ou dois adultos.

Os filmes selecionados distinguem-se pela qualidade e promovem muita diversão para toda a família.

Horários:
Todos os domingos até ao final do ano, às 10h30 e às 16h00, no Dolce Vita Ovar.

D. Loya e o Fimo Amestrado vão ao Cardal

fimo

Desde os seus tempos de faculdade que Teresa Loya se tornou uma das maiores especialistas portuguesas a trabalhar com massa de modelar Fimo. Este tipo de massa permite criar bonecos e bijutaria que se cozem em forno doméstico, com cores incríveis e altamente resistentes ao uso.

Respondendo a um desafio do Atelier do Cardal, Teresa Loya aceitou orientar uma oficina para ensinar a trabalhar com este material.

Horários:
Dia 30 de outubro, das 10h30 às 13h00, no Atelier do Cardal, em Lisboa.

Tardes de cinema infantil

cinema-infantil

O corajoso Max tem de salvar o mundo do terrível Sombra. As trevas ameaçam tomar conta de tudo caso o vilão consiga levar avante o plano de usar o cristal da lua para fazer cair o seu manto de escuridão perene.

Para piorar a situação, ele formou uma aliança com um grupo de bruxas liderado por Malígnia.

Horários:
Dia 30 de outubro, das 11h00 às 17h00, no Auditório Municipal Arruda dos Vinhos, em Arruda dos Vinhos.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Chegou o livro perfeito para quem gosta de organiz…