Em caso de dúvida, sermos nós mesmas!

Neste mundo cada vez mais homogéneo, ocasionalmente ainda encontramos edições especiais, reproduções em quantidades limitadas de algum livro ou álbum de música. E depois existimos nós, edições únicas, séries 1/1, inimitáveis. O melhor de tudo é que também se tem tornado mais fácil transferir alguma desta “magia” que nos é intrínseca para os objetos que usamos, como a roupa ou os acessórios, a chamada personalização. Mas não seria genial elevar a fasquia?

Foi esse o desafio que a Opel aceitou quando lançou o #ADAMYOURSELF, uma espécie de concurso em que o objetivo era dar um toque realmente único ao modelo Adam, através de uma plataforma online, onde é possível escolher várias formas de personalizar este carro citadino, que já traz de série uma “personalidade” irreverente.

0312_tw_markadams1

Esta iniciativa terminou recentemente, escolhidas as versões personalizadas dos 9 países envolvidos, e a vencedora da edição portuguesa, Helena L., para além de ser convidada numa viagem a Berlim – onde não faltaram experiências novas e apaixonantes no mundo da moda e até a participação num programa televisivo de culinária bastante trendy – viu o seu carro entrar na linha de produção da Opel, de onde saiu para as suas mãos.

Ao longo de toda a iniciativa, as redes sociais da marca foram o veículo (desculpem o trocadilho) para vários apontamentos do embaixador do projeto, João Manzarra, uma espécie de alma gémea do Adam. Ambos criativos, dinâmicos e divertidos, a linha que separa o conhecido entretainer do automóvel da Opel é muito ténue, se excluirmos o motor que um tem e o outro não! Se não acredita, o melhor é ver os vídeos!

Agora que a iniciativa acabou, as hipóteses de transferir aquela essência única que é a sua para o Adam continua a ser possível. No portal #ADAMYOURSELF, para além de ver o design vencedor do passatempo – e até transferir para o seu próximo carro – pode também escolher as características que mais se adequam ao seu estilo, e criar o ADAM que vai bem consigo, com a sua mala, com os seus brincos…

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘As árvores morrem de pé’ fica sem E…