Operação biquíni: cientistas revelam como ficar em forma até ao verão

Faltam apenas três meses para o verão. Veem-se os primeiros raios de sol, as temperaturas começam a subir e há até quem já tenha aproveitado para dar os primeiros mergulhos na praia. Outras ainda não arriscaram vestir o biquíni ou fato de banho por não estarem em forma e começam a pensar em dietas extremas e pontuais que, além de não darem resultados, são bastante prejudiciais para a saúde.

Para dar uma ajuda nesta “operação biquíni” segura e saudável, os especialistas da Universidade de Harvard, nos EUA, deixaram alguns conselhos, que foram citados pelo site de gastronomia Cocinillas, do jornal El Español, e pode ver na galeria de imagens acima.

Lembre-se: é importante que mantenha uma alimentação saudável e pratique exercício físico de forma regular. Não só de vez em quando. Só assim irá conseguir obter os resultados que pretende sem prejudicar a sua saúde. Na imagem abaixo pode ver uma infografia da mesma instituição de ensino com mais dicas para uma boa alimentação.

harvard-alimentacao


Os artigos mais lidos:
Modelo com síndrome do olho de gato deslumbra em sessão fotográfica
Quem manda em casa de William e Kate… é a pequena Charlotte
Dino Alves: Uma chapada de luva branca

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Nadar não aumenta o volume dos braços