Oprah doa um milhão de dólares para ajudar mulheres sem-abrigo

A apresentadora Oprah Winfrey doou um milhão de dólares (cerca de 888 mil euros) à N Street Village, uma organização de cariz solidário que ajude mulheres sem-abrigo ou com rendimentos demasiado baixos na capital norte-americana, Washington D.C..

Não é a primeira vez que a empresária, dona de uma fortuna avaliada em 3,2 mil milhões de dólares (cerca de 2,75 mil milhões de euros) de acordo com a ‘Forbes’, apoia causas solidárias, sendo até uma das suas características mais conhecidas.

“Na vida, todos queremos saber: Consegues-me ouvir? Consegues-me ver? Todos os que trabalham na N Street Village percebem esse princípio. Eles sabem que todas as mulheres que entram por aquelas portas querem ser vistas, ouvidas e perceber que a sua vida importa”, disse Oprah Winfrey, citada no comunicado enviado pela organização.

A N Street Village ajuda mulheres desfavorecidas há mais de 40 anos, ajudando-as a atingir “estabilidade pessoal” ao garantir casa, rendimentos, emprego, saúde mental e física e reabilitação.

Com 62 anos, Oprah Winfrey tem o seu próprio canal televisivo, OWN (Oprah Winfrey Network), depois de ter estado 25 anos à frente do ‘The Oprah Winfrey Show’, que até hoje é o talk show mais visto de sempre nos EUA.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

M’Barka, uma mulher que luta pela valorização …