Oprah Winfrey emagrece 18 quilos “a comer de tudo”

oprah

Oprah Winfrey revelou, numa campanha publicitária para uma organização de saúde alimentar, que perdeu cerca de 18 quilos em 14 meses. “Tenho comido tudo aquilo de que gosto. Tacos, massa… nunca me senti privada de nada”, conta a apresentadora de televisão no vídeo da Weight Watchers.

“Como toda a gente, quero viver uma vida plena. Cheia de felicidade vinda da vida que quero viver. Cheia de energia que vem de ter boa saúde. Cheia de ótima comida que adoro. Com a Weight Watchers, eu não tenho que escolher entre perder peso e viver bem”, explica ainda Winfrey, noutro anúncio da marca junto da qual detém 10% das ações, compradas em outubro do ano passado.

A presença da mediática figura de Oprah Winfrey nas campanhas publicitárias fez com que o valor das ações da Weight Watchers se valorizassem em mais de 95 milhões de euros, segundo as contas da Forbes.

O desejo de Winfrey em perder peso não é recente. Já em 1988 a apresentadora de televisão tinha conseguido emagrecer mais de 30 quilos. Em março de 2017, Oprah vai lançar um livro intitulado ‘Comida, Saúde e Felicidade’, onde a apresentadora sugere receitas para “ótimas refeições e uma vida melhor”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Cartas revelam detalhes da vida familiar da Prince…