Este verão ande de chinelo no pé

Os chinelos dos anos 90 reinventaram-se, abandonaram as piscinas e o conforto do lar e agora andam a passear-se pelas ruas. A culpa é de marcas como a Miu Miu e a Lacoste que apresentaram, para este verão, com duas coleção que nos lembram quem vai a banhos na estação quente do ano.

A marca italiana levou-nos para este universo através das tocas e dos crop tops, enquanto a casa francesa apostou nos roupões e riscas veraneantes, em comum apresentaram os chinelos de piscina que se tornaram numa das mais fortes tendência desta estação.

Esqueça o tradicional modelo de sandália rasa de borracha com uma tira larga em cima. Os chinelos dos tempos modernos trazem cor, pormenores como: missangas, pompons, nós, laços e bordados, e alguns até nos dão uns centímetros a mais (devido à sua plataforma). Mas as novidades não ficam por aqui. A grande diferença está nos materiais usados na produção. Além da tradicional borracha é possível encontrar modelos feitos com pele, algodão, cetim, corda e até pelo.

E porque já é tempo de colocar o pé no chinelo, percorra a nossa galeria de imagens e escolha o par que quer para este verão.

 


Veja também os chinelos que esgotaram em 30 minutos.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A moda que os fãs do Snoopy têm de conhecer