Os exercícios da namorada de DiCaprio para manter a forma

Nina Agdal, modelo de 24 anos e namorada de Leonardo DiCaprio, gostava de continuar a praticar dança, basquetebol, futebol e ténis, tal como fazia antes de se ser manequim. Mas o mundo da moda é demasiado exigente para desportos coletivos, em grupo ou com treinadores. Portanto, Agdal virou-se para outras soluções, principalmente para o yoga.

A variante é Y7 Studio yoga, uma versão mais enérgica do desporto, com treinos intensos intervalados por momentos de respiração profunda. “É espetacular porque está escuro e ninguém te julga. Não sou muito boa na parte da meditação, portanto adoro que o estúdio tenha boa música”, explica Agdal.

Ainda assim, a jovem modelo sobe mais um patamar na exigência “quando quer puxar” por si: pratica Tone House, uma combinação de movimentos com o peso do corpo e exercícios cardiovasculares de alta intensidade. Por último, Nina Agdal também faz boxe.

https://www.instagram.com/p/BLPwESjg5H4/

A modalidade que lhe traz mais resultados, confessa, é mesmo o yoga: “Quando faço muitos exercícios consigo ver os meus braços a ficarem tonificados. É uma zona que exige muito trabalho e vejo resultados. Portanto, mesmo que pareça que não estás a fazer nada, estás.”

A namorada de DiCaprio dá conselhos para manter a forma nas férias, apontando para o cronómetro do telemóvel como a melhor ajuda. “Faço 20 segundos de saltos squats e descanso 10. Depois faço squat normal com peso durante outros 20 segundos.” Fala ainda de alimentação, identificando os hidratos de carbono como algo a evitar.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A noite em que Beyoncé podia ter batido dois reco…