Os homens já fazem campanhas para marcas de maquilhagem

Quando entramos no site da Maybelline, seja a versão portuguesa ou internacional, podemos ver que a marca se define como sendo de “maquilhagem e cosméticos para mulheres”. Apesar disso a marca nomeou, pela primeira vez, um homem como embaixador. Trata-se de Manny Gutierrez, uma verdadeira estrela das redes sociais.

Só no Instagram, Manny Gutierrez conta com três milhões de seguidores. Já no canal do YouTube tem dois milhões de pessoas inscritas e a soma dos seus vídeos ultrapassa as 91 milhões de visualizações. Um verdadeiro fenómeno.


Leia também os artigos:
Dicas de maquilhagem de Kardashian custam até… 1500 euros
Como fazer uma maquilhagem de festa
Natalia Vodianova assina a sua primeira coleção de maquilhagem


“Honestamente, eu não podia estar mais honrado e emocionado. Obrigado à Maybelline por me ter dado uma oportunidade”, escreveu a estrela das redes sociais no Instagram.

A escolha da marca foi surpreendente, mas não é inédita. Em outubro do ano passado a marca norte-americana de cosméticos Covergirl escolheu James Charles, maquilhador e também estrela das redes sociais, para ser uma das suas novas caras. Já na moda, o cantor e compositor Pharrel Williams foi escolhido para ser o primeiro homem numa campanha de carteiras da Chanel. Será que esta tendência vai obrigar as marcas de maquilhagem e cosméticos a redefinirem-se? Veremos o que acontece.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

10 maneiras de manter as mãos sempre impecáveis…