Os momentos mais emocionantes do concerto de Ariana Grande em Manchester

Clique aqui ou na imagem acima para ver os momentos mais emocionantes do concerto de Ariana Grande em Manchester

Ariana Grande regressou este domingo, 4 de junho, a Manchester para o concerto de beneficiência One Love Manchester, com o objetivo de homenagear as vítimas do atentado de 22 de maio, que aconteceu logo após o seu concerto. O espetáculo deste fim de semana começou às 19h00, terminou pouco depois das 22h00 com a norte-americana a cantar ‘Over the Rainbow’ e contou com a participação de nomes da pop consagrados e ídolos de milhões de adolescentes.

Link_Beyonce

O primeiro a subir ao palco foi Marcus Mumford. A estrela da noite, Ariana Grande, apareceria às 19h58, quando já milhões por todo o mundo a esperavam. Sim, leu bem. Milhões. Mais de 500 milhões espalhados pelos quatro cantos do planeta assistiram ao concerto (percorra a galeria de imagens acima para ver os momentos mais emocionantes).

O espetáculo foi transmitido em direto na Internet em 12 plataformas – BBC, Facebook, MTV, Twitter, YouTube, ABC, Apple Music, Bell Media, Free Form, iHeart Media, Rogers e TMC – e contou com a cobertura televisiva de vários canais em mais de 30 países. Em Portugal, a RTP1 transmitiu o concerto com comentários do jornalista Nuno Galopim e da apresentadora Filomena Cautela.

Só no YouTube, ainda antes de o concerto começar, 46 mil pessoas aguardavam online. Quando se ouviram os primeiros acordes já eram 140 mil. Assim que Ariana Grande entrou em palco, às 19h00, o direto no Facebook contava com mais de 400 milhões de espectadores.

Antes de a cantora de 23 anos subir ao palco cantaram os Take That, que anunciaram que estavam 60 mil pessoas no estádio, Robbie Williams, Pharell Williams, Miley Cyrus e Niall Horan. Mas os dois grandes pontos altos da noite foram os duetos que Ariana Grande fez com os Black Eyed Peas, ao cantar o tema ‘Where is the Love’, e com Miley Cyrus, com quem interpretou ‘Don’t Dream It’s Over’, da banda Crowded House.

“Quero agradecer-vos por continuarem unidos e por serem tão fortes. Adoro-vos e acredito que este tipo de amor e unidade que demonstram é a cura de que o mundo precisa neste momento”, afirmou Ariana Grande.

Justin Bieber: “O amor vence sempre”

Depois ainda subiram ao palco Justin Bieber, afirmando entre lágrimas que “o amor vence sempre”, Katy Perry, Coldplay e Noel Gallagher.

O dinheiro angariado com este concerto, de acordo com a organização, reverte a favor do fundo We Love Manchester, gerido pela Cruz Vermelha do Reino Unido e que pretende ajudar as famílias das vítimas do atentado que, ao todo, causou 22 vítimas mortais e dezenas de feridos.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Canoístas Joana Vasconcelos e Francisca Laia conq…