“Os nossos treinos são adaptáveis a qualquer pessoa e qualquer condição física”

André Alvim é o fundador do projeto 1Fight. No meio das aulas e dos treinos intensos, houve ainda tempo para uma pequena conversa sobre este novo espaço:

Qual o objetivo de criar um ginásio/clube dedicado aos desportos de combate e artes marciais?
O objetivo foi criar um clube com um treino diferenciado, de alta intensidade que surpreenda todos os dias. Foi nosso foco criar um espaço com instalações premium que dignificasse os desportos de combate, artes marciais e treino funcional.


Leia também: 1, 2, 3… Luta!


A Aula CrossFight é exclusiva deste espaço, em que consiste?
O CrossFight é uma modalidade exclusiva do 1Fight com uma metodologia de treino elaborada pelo nosso diretor técnico, que consiste num programa de treino variado e de alta intensidade que complementa o CrossTraining com técnicas de desportos de combate, aplicadas em sacos de boxe e dummys.

Que outras aulas aqui podemos encontrar?
OneCross (Cross Fit), OneBike (aula de grupo em bicicleta, ou spining), OneBoxe, Yoga, Boxe, Kickboxing, Muay Thai, Jiu-Jitsu, MMA e KravMaga.

Qual é o público-alvo? Mais homens ou mulheres? E que faixa etária?
Os nossos treinos são adaptáveis a qualquer pessoa e qualquer condição física, apenas pedimos que venham treinar.

Porque devo ir visitar o 1Fight?
Para aqueles que se querem divertir, treinar e ter os resultados que procuram, o 1Fight oferece treinos de todas as intensidades, adaptáveis e progressivos. Com inicio no Boxe, Kickboxing, Krav Maga, Jiu-Jitsu, Yoga, passando por aulas exclusivas: Oneboxe, Crossfight, OneBike e OneRope, e uma box de Crossfit. Todas estas opções englobadas num único valor.

Este é um ginásio diferente, como o define em cinco palavras?
Divertido, Entrega, Resultados, Luta, Tribo.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A doença que afeta as mulheres que não fazem sex…