Os penteados ideais para usar com brincos

As ruas de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris encheram-se de brincos tamanho XL. A tendência foi lançada primeiro pelos grandes e florais brincos da Dolce & Gabbana e pelo de estilo étnico da Marni, mas rapidamente até as marcas mais sóbrias aderiram à tendência.

São para todos os gostos e para todas as orelhas o que interessa é que venham em tamanho grande e nem interessa muito se são usados aos pares ou não. Os brincos são o acessório da estação mas é preciso saber usá-los. Um mau penteado pode tirar o brilho a este acessório. Escolher como prender o cabelo é tão importante nesta tendência como uma boa manicure é importante para quem usa anéis.

O segredo é deixar as orelhas (ou uma apenas) descobertas, o ideal são os apanhados, sejam altos, baixos ou apenas com parte do cabelo, tal como as tranças e os rabos de cavalo. Mas também se podem usar com o cabelo solto se este for penteado e fixado para trás ou colocado de lado deixando à vista um dos lados do pescoço. veja algumsa sugestões na nossa galeria e use a tend~encia como uma verdadeira it girl.


Veja também os penteados que pode usar mesmo com o cabelo curto.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Como transformar uma maquilhagem de dia para uma f…