VFNO: Como se preparam as celebridades para a noite mais fashion do ano?

Cláudia Vieira

O facto de se tratar de uma noite em que a moda é rainha faz com que seja dada mais importância à indumentária escolhida para a Vogue Fashion’s Night Out. Entre cabelo, roupa e maquilhagem, Cláudia Vieira afirma que demorou cerca de hora e meia a ficar pronta para o evento.

Mais rápido foi José Fidalgo. O ator até tinha “um coordenado” escolhido para a ocasião, mas uma vez que ficou a trabalhar até às 16.30 nas gravações da novela ‘Amor Maior’ (SIC) não teve tempo de mudar de roupa e veio como estava vestido.

a carregar vídeo

Já Ana Moura confessa que teve um percalço a sair de casa. A fadista apercebeu-se de que o vestido que ia usar estava sujo e teve de voltar a casa para trocar a indumentária. Mas não que impedisse a cantora de marcar presença nesta iniciativa que já dura há sete anos.

À nossa publicação, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e a diretora da revista Vogue Portugal, Paula Mateus, destacaram a importância da VFNO para a cidade de Lisboa e para a indústria da moda.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

’50 Sombras de Grey’: ‘trailer&#…