Os segredos de Kerry Washington para uma gravidez saudável

Kerry Washington como Olivia Pope na série 'Scandal'

Manter uma gravidez tranquila do primeiro ao último mês revela-se, para muitas mulheres, uma tarefa árdua. Aparentemente, não para Kerry Washington. Atualmente no último trimestre da segunda gravidez, a atriz de 39 anos tem surgido em público sorridente e radiante. O truque? Praticar yoga e controlar a alimentação.

Apesar de não seguir uma “dieta específica”, Washington tem-se restringido a “alimentos saudáveis”. “Ela sempre foi muito ciente do seu peso e sabe perfeitamente aquilo que põe na boca”, revela uma fonte próxima da protagonista de ‘Scandal’ ao site ‘E!News’. Outro dos segredos, acrescenta a mesma fonte, é “experimentar diferentes métodos de yoga”.

“Ela sempre foi muito ciente do seu peso e sabe perfeitamente aquilo que põe na boca”

Para se certificar de que tudo corre bem até ao nascimento do segundo filho, cujo sexo ainda não é conhecido, a atriz tem também feito questão de se rodear de amigos e familiares. “Todas as pessoas com quem ela trabalha têm sido muito prestáveis”, revela uma outra fonte. O marido, Nnamdi Asomugha, e a filha Isabelle, de dois anos, têm também sido fundamentais neste processo. “Eles [Kerry e Nnamdi] estão muito apaixonados e a filha mal pode esperar para ver a família aumentar”.

Kerry Washington tem 39 anos
Kerry Washington tem 39 anos

A gravidez da atriz acabou por adiar a estreia da sexta temporada de ‘Scandal’ para meados da temporada televisiva 2016/2017 – estava prevista inicialmente para o início do outono – e reduzir, de 22 para 16, o número de episódios.

Esta não é a primeira vez que a série criada por Shonda Rhimes se vê obrigada a lidar com uma gravidez da protagonista. A estrela norte-americana teve a sua primeira filha durante a terceira temporada da trama, algo que a produtora decidiu ocultar do ecrã, escondendo a personagem de Washington, Olivia Pope, atrás de malas e outros objetos na maior parte dos episódios.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Amber Heard em tribunal: “Tenho muito medo d…