Quantas utilizações pode ter um champô seco?

A marca de champô seco Batiste acaba de chegar a Portugal. De origem britânica, mas com fãs por todo o mundo (está presente em 70 mercados), este produto fica finalmente disponível para venda em vários supermercados de todo o território nacional, depois ter estado a ser vendido em exclusivo pela Primark.

Quem pensa que o champô seco serve apenas para disfarçar a oleosidade capilar, engana-se. Este champô seco, além de acabar com o cabelo oleoso, livrando-nos do cabelo escorrido e sem volume, deixa-o também perfumado e brilhante.

Com este alargamento dos pontos de venda, passam a estar disponíveis também não só duas, mas cinco fragrâncias diferentes. Apenas no aroma que libertam estes produtos diferem entre si e todos se adaptas a qualquer tipo de cabelos, sejam lisos, encaracolados, loiro, ruivos, castanhos, tendencialmente secos ou oleosos.

A responsável pelas vendas internacionais da Batiste, Nicole Robertson, fez questão de apresentar à imprensa portuguesa as três novas fragrâncias da marca. À Fresh e à Blush que a Batiste já vendia – a primeira com um aroma fresco e natural, a segundo com um aroma mais floral –, a marca juntou agora o Tropical, com cheiro a coco, o Cherry, com cheiro a cereja e o Floral, com um cheiro mais intenso a flores.

“O meu preferido é o Cherry, assim como a embalagem, que nos relembra os anos vintage devido às cerejas estampadas na lata com fundo azul claro”, confessa Nicole Robertson.

No evento esteve ainda presente o hairstylist Carlos Santos Silva, do Le Salon, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Falou connosco e fez também algumas demonstrações de como aplicar o produto. “A aplicação é relativamente fácil. É só ir separando o cabelo, risca a risca, e aplicar o produto a cerca de 25 centímetros de distância, não o direcionando mesmo para cima da raiz. Depois deve fazer-se uma ligeira massagem, escovar com as mãos ou com uma escova e está pronto”, explicou.

“É uma excelente alternativa quando não apetece ou não conseguimos lavar o cabelo e temos algum evento. E em relação a cabelos oleosos é milagroso”, afirmou ainda Carlos Santos Silva, defendendo que “é um produto belíssimo e com diversas vertentes. É quase um ótimo amigo da mulher hoje em dia”.

Um amigo que a partir de agora se encontra nos supermercados do Pingo Doce, através dos a marcai importa e distribui o produto.

Para ficar a conhecer melhor o produto e saber algumas das dicas do Hairstylist Carlos Santos Silva percorra a nossa galeria de imagens disponível acima.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Hidratantes para todos os gostos e feitios