Par romântico de ‘Anatomia de Grey’ reencontra-se

Formaram um dos casais mais populares da TV norte-americana durante seis anos e outras tantas temporadas de ‘Anatomia de Grey’ e reencontraram-se agora para “beber uns martinis e meter a conversa em dia”.

A fotografia de Sandra Oh e Kevin McKidd juntos, Cristina Yang e Owen Hunt na série médica protagonizada por Ellen Pompeo, foi publicada nas redes sociais por um dos produtores-executivos da trama de Shonda Rhimes, Tony Phelan. “Vejam bem que se reencontrou para uns martinis e meter a conversa em dia. Podem ter a certeza que discutimos o recente casamento de Owen [Kevin McKidd] e Amelia”, escreveu o responsável.

Sandra Oh, que era uma das principais personagens da série e que abandonou o projeto há dois anos, publicou depois outra imagem dos dois atores nas redes sociais, reagindo, com humor, à nova relação do ex-parceiro na trama. “Esperem. O meu marido da TV tem uma nova mulher da TV? Desculpem? Não me parece. Owen o que é que tens na cabeça?”, escreveu a atriz.

A 13.ª temporada de ‘Anatomia de Grey’ chega no outono. A série é exibida em Portugal na Fox Life.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

“A próxima Taylor Swift”, segundo Sim…