Paris Hilton teme ser alvo de ataque terrorista

Socialite Paris Hilton poses on the red carpet as she arrives for the screening of the animated film "Inside Out" out of competition at the 68th Cannes Film Festival in Cannes

Paris Hilton está com medo de se tornar num alvo para um grupo terrorista como o autoproclamado Estado Islâmico, na sequência dos variados ataques que têm marcado a atualidade nos últimos tempos. A confissão foi feita em entrevista ao ‘Diario de Ibiza’, na qual foi questionada sobre a sua segurança, uma vez que viaja constantemente de país em país em trabalho.

A empresária norte-americana, que está atualmente em Ibiza na sua residência como DJ, frisou: “É horrível tudo o que tem acontecido, os atentados recentes em Nice e na Alemanha são terríveis. É algo que me repugna e assusta. São coisas que me passam pela cabeça, uma vez que viajo muito, e quando penso nisso, fico com medo. Estou a movimentar-me e a viajar muito de um país para outro, sou uma figura pública que pode ser um alvo claro de um atentado terrorista e isso é algo que por vezes me assusta”, contou Paris Hilton.

A jovem de 35 anos acrescentou: “Sou uma pessoa muito livre e forte, que não tem medo de nada. Mas se paro para pensar nisso, é algo que me assusta. Tento ter sempre precaução”, rematou Paris, que nesta mesma entrevista elogiou Donald Trump, descrevendo-o como um “homem de negócios extraordinário”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Há 35 anos o mundo parou para ver o casamento do …