Paris Jackson homenageia o pai com nova tatuagem

Paris Jackson voltou a homenagear o pai, o eterno rei da pop, mas desta vez não foi através de palavras, foi com uma tatuagem. A jovem norte-americana de 18 anos, que mudou radicalmente o seu estilo nos últimos tempos, optando por um visual mais punk e por um cabelo curto, tatuou a palavra bad na sua mão direita, em alusão ao álbum e single homónimos de Michael Jackson.

Foi a própria Paris Jackson, que está atualmente a estudar representação – sempre teve o sonho de ser atriz – que mostrou o resultado nas redes sociais, com um vídeo publicado na sua conta do Instagram. “A mão direita está finalmente terminada”, escreveu a filha de Michael Jackson.

Para além desta nova tatuagem, a jovem fez ainda outras três novas, todas elas alusivas ao mundo da música: o símbolo que representa habitualmente o cantor Prince, o relâmpago vermelho que associamos a David Bowie e ainda o logótipo da banda de rock criada nos anos 70 Van Halen.

Paris Jackson, que apaixonou o mundo com o seu emotivo discurso no funeral do pai, com apenas 11 anos, em julho de 2009, encontra-se atualmente numa relação amorosa com o baterista dos Street Drum Corps, Michael Snoddy.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Bárbara Guimarães: “Ele queria que eu laqu…