Fique na moda em: Partida, Largada, Fugida!

Riscas, quadrados e as cores azul e vermelho estão em vantagem no automobilismo e, agora, também na moda. Estas e outras características do ambiente de Fórmula 1 aceleraram das pistas até às passerelles e começam a cortar a meta no roupeiro de todas nós. Aperte bem o cinto e prepare-se, porque está prestes a entrar numa corrida onde há peças de fazer acelerar a pulsação.

Este tema já tinha sido abordado pela Prada em 2012 mas este ano voltou à ribalta nos desfiles da Versace Louis Vuitton. Marcas que no final do mês passado, apresentaram propostas de looks para o verão de 2017.

A tendência é roupa confortável que combina a delicadeza feminina com o corte desportivo. São de destacar os macacões, peça de vestuário característica dos condutores de Fórmula 1 e que, ultimamente, tem sido fundamental nos nossos closets – existindo uma grande aposta inclusive nos macacos curtos.

O macacão é um must-have desta estação, mas os que fazem parte desta tendência automobilista são simples e prático, com poucos pormenores, bolsos na zona do peito e fecho na parte da frente. Também os casacos com riscas coloridas, corte direito e desportivo, vão fazer as delícias de quem gosta de conforto e estilo.

Calções, calças, vestidos, t-shirts, casacos e até malas foram contaminadas pela adrenalina das pistas de corridas e chegam repletas de espírito competitivo. Para conhecer algumas peças desta tendência percorra a galeria de imagens.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Duelo de titãs: Dior VS Chanel