Patrícia Mamona no ‘Fama Show’ para dar “visibilidade aos atletas”

A estreia de Patrícia Mamona no programa ‘Fama Show’, SIC, acontece já este domingo. A atleta de triplo salto vai ser a responsável pela rubrica ‘Salto Alto’, onde vai receber atletas de diversas áreas para uma conversa informal e descontraída. A primeira convidada é a judoca Telma Monteiro.

“Não gostei muito da minha voz, parece horrível. Tenho de de me habituar”, começou por dizer Patrícia Mamona sobre as imagens da nova rubrica que foram apresentadas à imprensa na tarde desta segunda-feira, em Lisboa. “Foi uma oportunidade que achei que não devia perder por causa dos atletas que precisam de visibilidade para conseguir patrocínios, porque passa o ano olímpico e parece que o mundo se esquece de nós”, justificou.

A atleta confessou que através da rubrica ‘Salto Alto’ está a descobrir modalidade que ela própria “desconhecia”, mesmo sendo desportista. Além de Telma Monteiro, Patrícia Mamona já teve a oportunidade de gravar entrevistas com Susana Costa, que é também atleta de triplo salto, e Marco Freitas, mesa-tenista.

Daniel Oliveira fez questão de elogiar Patrícia Mamona, cujo “rigor que tem nas pistas é o mesmo que tem no trabalho”. O evento de apresentação também deu a conhecer a nova apresentadora do ‘Fama Show’, Catarina Sikiniotis, que vem substituir Luísa Barbosa, que encontra-se agora nas manhãs da rádio Comercial. “Com a Catarina já são doze as apresentadoras em quase nove anos de programa”, acrescentou o responsável.

Catarina Sikiniotis assumiu que vai dar o seu “melhor” enquanto apresentadora do ‘Fama Show’ e espera conseguir “cativar o carinho dos portugueses”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ivanka Trump: “o trabalho mais importante qu…