Peças marcantes para o fim de semana

Selecionámos três peças marcantes que vai querer usar. A primeira é um macacão, uma peça prática e fácil de usar porque não precisa de ser combinada com nada. Existem para todos os gostos e são uma tendência muito forte esta estação, podem ser combinados com saltos altos para looks mais formais ou com sapatos rasos para o dia a dia. Para quem não gosta de um estilo muito clássico, sugerimos que use uma camisa por baixo do macacão – tenha atenção às cores para não chocarem, junte uns ténis ao look, é uma aposta ganha.

A segunda peça sugerida é um casaco de pelo, se for colorido melhor. Aqui as combinações devem manter-se bem simples, cores lisas e formas clássicas. Jeans, t-shirt e ténis pretos, são o que basta para fazer sucesso com este tipo de casaco.

E por último apresentamos-lhe o casaco de print animal, preferencialmente de tamanho médio, fica lindamente quando combinado com vestidos curtos de cor lisa e collants opacos, simples mas perfeito para um jantar de amigas, vai dar nas vistas sem ter de fazer qualquer esforço.

Veja a nossa galeria e aproveite as dicas durante o fim de semana.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ser velhinha está na moda