Pedro Teixeira vai aprender alemão. A razão? A filha, Maria

Pedro Teixeira

Em setembro, Maria, filha de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira, começa mais uma etapa importante na sua vida: o ensino básico. A menina, como revelou o ator da próxima novela da TVI ‘A Impostora’, estuda no Colégio Alemão, onde as aulas são lecionadas na língua germânica.

Para mais tarde poder compreender a língua e acompanhar Maria nos estudos, Pedro Teixeira vai aprender alemão. “Já vou compreendendo algumas coisinhas. Agora, no próximo ano letivo, vou entrar lá na escola, que tem aulas. Convém que saibamos alguma coisa para poder compreender o que ela diz”, refere o ator.

Maria, como explica Pedro Teixeira, entrou no Colégio Alemão um ano mais tarde do que os colegas de turma. O que é motivo de alguma preocupação para os pais. “Estamos com algum receio. Ela vai para o primeiro ano, vai ter aulas apenas em alemão e, se ela não estiver a perceber metade, vai ter muito mais dificuldade do que os outros. Mas estamos a programar as coisas de forma a que ela tenha todas as ferramentas necessárias para que a vida escolar lhe corra bem”, afiança o ator.

A “qualidade de ensino” e a “exigência” do estabelecimento, e também o facto de o primo de Maria, Santiago, frequentar a mesma escola, foram os fatores decisivos para que Pedro Teixeira e Cláudia Vieira optassem por colocar a filha no Colégio Alemão.

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira estiveram juntos durante nove anos. Separaram-se em fevereiro de 2014. O ator namora atualmente com a também atriz Sara Matos e Cláudia Vieira com o empresário portuense João Alves.

 

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Victoria da Suécia: futura rainha da Moder Svea f…